sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Evolução de um Plantado - Parte 1.

Oi pessoal, vou começar a mostrar hoje como evoluiu o meu último aquário plantado num período de aproximadamente 1 ano. O Layout durante esse ano foi modificado várias vezes aos poucos até o resultado final ficar completamente diferente da proposta inicial. Isso acontece muito comigo, já que mesmo com todo o planejamento do Layout que eu faço antes de montar um aquário eu sempre modifico bastante ele ao longo do tempo. Vou dividir a evolução em 3 partes, os intervalos entre as postagens são de quando eu fiz alguma mudança mais drástica.

Vale lembrar que só o Layout era modificado, o substrato, iluminação, se manteram o mesmo durante esse tempo.

Vamos lá.

21.10.2006

O Aquário praticamente recém-montado, ainda sofrendo com as microalgas.


06.01.07

Uhnmm... Bem melhor não? Água limpinha, as moitas fechando.


24.01.07

Pouco depois da última foto, sem muitas alterações.



Aguardem pelas próximas atualizações!

Nenhum comentário: